Persevere lutando com as armas certas

A vontade de Deus é que todos os casamentos sejam bem-sucedidos, mas a vida é feita de escolhas... Deus deu o livre-arbítrio ao homem e muitas vezes o casamento desanda porque um dos 2 deixa de lado a "aliança" - compromisso feito no altar - e às vezes os 2... Mas se a sua ESCOLHA for ouvir a voz do Senhor e seguir as Suas instruções, é necessário estar disposto a obedecê-Lo e lutar pelo seu casamento.

Então busquem a presença de Deus em tempo e fora de tempo. Orem, peçam ao Senhor sabedoria para lidar com essa situação da melhor maneira possível a ponto de surpreender a vc mesmo e ao seu cônjuge. Peça para o Senhor mostrar-lhes o que e como vcs devem mudar, melhorar, intensificar... sempre há algo que possamos fazer para que o outro mude... por melhor que sejamos ! A mudança começa por nós.

E não se esqueçam que qdo a gente pede ao Senhor para falar conosco, precisamos estar dispostos a ouvi-Lo NÃO apenas o que queremos, mas o que precisamos... 

FAÇA A SUA PARTE !

Bjao,
Juliana Meni

7 comentários:

Clécia Ferreira disse...

A mulher sábia edifica a casa, né...
Fica com Deus querida!

Anônimo disse...

É realmente ficamos sem chão, parece que tudo é um pesadelo.

Anônimo disse...

É uma dor tão grande,depois de tanta dedicação

Olhar Bipolar disse...

É verdade temos que reagir e não descuidar da aparência. Estava tão triste que tinha me abandonado.

Anônimo disse...

Me casei com meu primeiro namorado, tenho um filho e durante esses 15 anos de casada sempre me deparei com ele me traindo virtualmente e nós sempre frequentamos a igreja . Há 4 meses descobrir mais uma vez suas traições pelo Skype disse que se arrependeu e não fará mais, passamos a dormir em quatros separados. E agora tá todo romântico dizendo que me ama. Você acha que dá pra acreditar nesse homem? Será que o Senhor quer isso pra minha vida ?

Anônimo disse...

Eu não aguento mais viver amando uma pessoa que não me merece, não acredito mais nele, somos, bom eu ainda sou não sei por quanto tempo de uma igreja cristã desde antes de casar,mas ele sempre pula a cerca, me sinto impotente, preciso ser amada por alguém que eu sinta estar falando a verdade, me sinto um lixo do lado dele,mal amada,grosseira,chata,estressada e pessimista,desconfiada com as pessoas, pior é que quando me casei não era assim, meus sonhos eram os melhores para meu matrimônio que foi manchado por meu marido várias vezes, e depois diz que se arrependeu, sou ridícula tentando acreditar.não consigo tomar uma decisão por amar, não sei se vou conseguir, preciso me amar muito!!!

Juliana Meni disse...

CLIQUE AQUI SE VC DESEJA LER OUTRAS MENSAGENS SOBRE CASAMENTO:
http://encorajamento.blogspot.com.br/search/label/Meu%20casamento%20no%20altar%20de%20Deus