Ajuda-me Senhor, e renova-me

Clique nesse link com o lado direito do mouse e ouça esse louvor enquanto lê a mensagem:
http://www.orkutgospel.org/1/cristina_mel/minha_gratidao.htm


No Teu Altar - Diante do Trono

Não posso mais viver pra mim mesmo
Ajuda-me Senhor
Ensina-me os Teus pensamentos
Que são maiores que os meus
Os meus sonhos Te dou
Os meus planos, meu querer deixo em teu altar
Lugar de Morte, Lugar de se Entregar
Como sacrifício vivo a Ti
Lugar de Renuncia, Lugar de confiar
Que tua graça é melhor que a vida
Estou no teu Altar

**

Poder do amor - Diante do Trono


Senhor eis me aqui
Vem transformar meu ser
No fluir da graça que encontrei em Ti
Senhor descobri
Que as fraquezas que há em mim
Podem ser vencidas no poder do Teu amor

Junto a Ti, Teu amor me envolve
Atrai-me para ao Teu lado estar
Espero em Ti e subo como águia
Nas asas do Espírito contigo voarei
No poder do Teu amor
Face a face quero ver-te meu Senhor
E conhecer o Amor que habita em mim
Vem renovar minha mente em Teu querer
Meus dias viverei no poder do Teu amor
Junto a Ti, Teu amor me envolve
Atrai-me para ao Teu lado estar
Espero em Ti e subo como águia
Nas asas do Espírito contigo voarei
No poder do Teu amor (2x)
Nas asas do Espírito contigo voarei
No poder do Teu amor (2x)


***********


Onde eu tocar - Diante do Trono

Quero ser um instrumento em tuas mãos
A começar em minha vida haja libertação
Quero ser um testemunho de transformação
A começar em minha vida haja restauração
E onde eu tocar haverá mudança
Haverá tua benção
Pois estás comigo
Tua glória se revelará
E onde eu passar haverá alegria
Haverá justiça
Pois tua santidade em mim se mostrará
Faz-me um instrumento em tuas mãos
Faz-me um testemunho de transformação

Testemunho – Minha vida profissional / intelectual


Trabalhava em uma empresa na qual eu gostava do meu trabalho, porém não me proporcionava oportunidade de ascensão. Por esse motivo, pedia a Deus que me abrisse uma porta maior para que eu pudesse ajudar minha mãe e fazer faculdade, que era um dos meus sonhos. Fazia a minha parte enviando currículos, estudando e fazendo concursos públicos, etc.

Deus me dizia que meu sonho se realizaria, mas eu precisava esperar n’Ele e fazer a Sua obra.

Muitos desses concursos passei mas não fui classificada. Algumas vezes ficava triste, mas imediatamente me lembrava das promessas de Deus e voltava a confiar, pois Ele sempre sabe o que é melhor.

Nosso coração é enganoso e por isso não podemos determinar a Deus o que queremos, mas dizermos a Ele o que gostaríamos, porém, que fosse realizado apenas se for da Sua vontade, pois assim, podemos ter a ABSOLUTA certeza de que tudo o que acontecer pra frente, está sob controle.

Depois de algum tempo, trabalhei 4 meses sem pagamento. Deus permitiu isso para que a minha fé fosse provada e acrescentada de experiência e intimidade na Sua Presença. Pude perceber o fundamento da minha fé em Deus, nesses tempos difíceis. Eu poderia ter murmurado e questionado a Deus, mas eu preferi confiar no Senhor.

Após esse período difícil, recebi uma proposta a fim de passar para outra empresa. Eu era terceirizada e o contrato tinha terminado, onde eu poderia continuar em uma outra, mas que tinha o mesmo sistema. Orei muito para que Deus me respondesse que atitude deveria tomar. Ele me respondeu que tinha algo melhor pra mim e que aquele era o momento de provar a Ele se eu realmente confiava, ou seja, que eu poderia sair, certa de que uma porta melhor seria aberta, sem medo de ficar de desempregada.

O inimigo através do “homem” me dizia: Tá louca, e se você sair e não ter esse outro melhor? Vai ficar desemprega...! E se não conseguir outro emprego?

Não dei ideia para o que estavam me dizendo e sem medo confiei em Deus, que não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. A minha confiança era grande e visível a qualquer pessoa que me via. Minha fé estava em ação e firmada na Rocha, que é Cristo Jesus.

Optando então por não ser contratada por essa outra empresa, fiquei desempregada por 3 meses. Nesse período aprendi a buscar mais a Deus de forma diferente e não dei brecha ao inimigo ficando de bobeira em casa, gastando o meu tempo com o que não me traria proveito. Fiz o máximo de construtivo que pude, e fiz bastante a obra do Senhor. Observei que estava em uma comunhão mais intensa com Deus, do que nos tempos de empregada, pois estava orando mais, lendo mais a Bíblia, etc.

Certa vez fui ao monte com uma amiga (Bianca) e o Senhor usou uma serva para me falar que estava abrindo uma porta de emprego pra mim em um escritório. Orei para que Deus me confirmasse se aquela era uma profecia ou profetada (rsrs) e então, a certeza veio ao meu coração.

Fiz algumas entrevistas mas não sentia nada de diferente. Um dia, estava saindo do dentista, e me ligaram pedindo para eu comparecer a uma entrevista. Sabe onde eu estava? Na rua de trás da tal empresa! Rsrs Ao colocar meus pés ali, senti algo diferente e a certeza de que era ali o cumprimento de mais uma promessa de Deus.

Deus continuou falando comigo e me dizendo que outras portas seriam abertas e que eu não precisaria ter medo pois Ele estaria comigo.

Após 4 meses trabalhando nessa empresa, recebi um telegrama de convocação para trabalhar em um lugar em havia prestado concurso um ano antes. Diante disso, Deus realizou dois sonhos de uma só vez. O de ser concursada e o de poder fazer faculdade, já que a partir desse emprego a minha possibilidade de fazer faculdade de psicologia surgiu.

Esse sonho de fazer faculdade de psicologia era antigo, mas eu ganhava 1/3 do valor da mensalidade. Além disso, 90% das pessoas que sabiam desse sonho, diziam que eu não ia conseguir e que eu deveria escolher uma formação mais barata e de mais fácil acesso ao mercado. Porém, eu confiava naquele que começou a boa obra em minha vida, e que confirmou e me prometeu mais essa realização.

Tenho certeza que não seria feliz estudando qualquer curso por obrigação, correndo o risco de ser uma péssima profissional, por não fazer o que gosto.

Concluí minha faculdade em 2005 mas apesar de nunca ter exercido, os conhecimentos que adquiri tem me ajudado muito a desenvolver alguns projetos que tem abençoado vidas.

Hoje permaneço no mesmo emprego, desde 2004, e tenho planos para o futuro. Mas sei que o meu Redentor Vive e tem projetos muito maiores e melhores que os meus. O meu futuro está na palma das Suas mãos.

Coloque seus projetos no altar do Senhor e peça a Ele te que direcione!


Autoria:
Juliana Meni

Em 16/09/2006

Testemunho – Meu tratamento dentário


Sempre tive o sonho de colocar aparelho ortodôntico. Tinha a autoestima muito baixa por causa dos meus dentes que apesar de não ter cáries, eram muito desalinhados. Sentia-me frustrada e triste por causa disso. Deus já conhecia o desejo do meu coração em fazer esse tratamento, porém, também sabia da minha falta de condição financeira. Mas eu sempre falava com Deus sobre o meu sonho.

Mas um dia (em 1999), fui à igreja e após a escola dominical, um homem pediu a autorização do Pastor para falar de um plano dentário, no qual ele era vendedor. O plano apresentado tinha um valor acessível e para a família, com possibilidade de uso de aparelho. Eu e minha mãe ficamos perplexas e aproveitamos para conferir maiores detalhes. Oramos para não entrarmos em “furada” e fomos ao endereço citado como residência do tal homem, para assinamos o contrato, pois era um valor muito abaixo do mercado, e que poderíamos pagar as parcelas. A manutenção do aparelho uma pessoa da minha família se comprometeu de pagar pra eu realizar o meu desejo.

A partir daí, várias coisas estranhas (aos olhos humanos) aconteceram:

1º) O tal vendedor disse que o valor seria aumentado a cada semestre, juntamente com a renovação do contrato. Ao término do 1º semestre, procuramos a direção do plano e fomos informadas de que não seria necessário renovar porque isso aconteceria automaticamente;

2º) O valor NUNCA aumentou para nós. Desde 1999 pagando R$ 15,00 mensais, num tratamento dentário para 3 pessoas! Quem assina o plano agora paga bem mais caro, mas o nosso nunca aumentou;

3º) Fui ao dentista, fiz todos os exames necessários e comecei a usar o sonhado aparelho. Vendo que o plano era sério, fui com a minha mãe na residência que tínhamos ido para assinar o plano, com intenção de demonstrar nossa satisfação, e fomos informados de que ele não morava, e nunca tinha morado lá.;
Achamos estranho e até perguntamos se de repente o tal tinha morado antes deles na casa e foi-nos dito que não pois sempre moraram lá. Temos ABSOLUTA certeza que fomos ao lugar certo!

Perguntamos ao pessoal da igreja, que estava lá no dia que ele divulgou o plano, e NINGUÉM se lembrava que tinha ocorrido essa divulgação. Nem mesmo o Pastor se lembrava. Então eu e minha mãe ficamos extasiadas. E pensamos: “não estamos loucas, pois o plano existe e inclusive já fazemos parte dele. Mas como ele apareceu é que não estamos entendendo nada, mas está no controle de Deus. É bom nem querer saber muito. kkkkkkkkkk O importante é que deu certo! Sendo assim, dei continuidade ao meu tratamento por 7 anos.

O engraçado disso é que depois que comecei a usar aparelho, várias pessoas, da própria igreja, e que estavam lá no dia da divulgação do tal plano, vieram me perguntar onde e como eu tinha conseguido! Eu perplexa, respondi e mais uma vez não entendendo, tão somente agradeci a Deus.
Então meu querido, com esse testemunho eu quero te encorajar a não desistir dos seus sonhos, por mais que pareçam impossíveis e não tão importantes. Se não ferem ninguém, fale com Deus. Se for da vontade dEle Ele pode realizar um milagre. Nosso Deus realiza sonhos! Se for para engrandecer o nome d’Ele através dessa realização, Ele fará por você, e ainda melhor do que pedir.

Deus trabalha quando n’Ele descansamos. Descansar em Deus é ter absoluta certeza de que algo vai acontecer, ainda que não compreendamos de que forma.

Então, descanse nos braços de Deus, sem indagar, que horas, por onde, com quem, por que, etc. Deus age como Ele quer, da maneira que Ele quer e Seus pensamentos são mais altos do que os nossos.

Quando Ele fizer, não queira saber como Ele fez. Tão somente seja grato a Ele e conte essa experiência aos que precisam ser edificados para aprenderem a viver pela fé.

Ass: Juliana Meni

Testemunho - Minha conversão


Resultado de imagem para flores dodeserto 
Tenho 36 anos (maio/2019) e aceitei a Jesus como Senhor da minha vida aos 14 anos.

Um dia eu resolvi experimentar pessoalmente essas experiências que 2 amigas viviam, pois não era algo comum de se ver por aí. E fui à igreja de uma delas com o objetivo de experimentar. Mas fui surpreendida com uma grande paz que superabundou meu coração e me fez chorar como nunca tinha chorado antes. Sempre chorei de tristeza, mas naquele momento era como se fossem lágrimas de alívio. Era algo diferente que eu nunca tinha experimentado! Resolvi que serviria a Deus de todo o meu coração.

Aos pouquinhos Deus foi me ensinando a buscar a Sua presença, deixar-me moldada pelo Seu Espírito e assim ver as veredas tortas serem corrigidas.

Fui aprendendo a sonhar os sonhos de Deus e ao longos dos anos experimentei muitas aventuras incríveis! Minha vida foi transformada, e continua sendo a cada dia.

Hoje eu e minha casa servimos ao Senhor.

Construa você mesmo experiências profundas com Deus, começando pela busca por um relacionamento íntimo com Ele.

Ass: Juliana Meni


Eu aprendi - Willian Shakespeare

EU APRENDI que ser gentil é mais importante do que estar certo;

EU APRENDIque eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;

EU APRENDIque não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;

EU APRENDIque algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurare um coração para nos entender;

EU APRENDIque deveríamos ser gratos a Deuspor não nos dar tudo que lhe pedimos;

EU APRENDIque dinheiro não compra "classe";

EU APRENDIque são os pequenos acontecimentosdiários que tornam a vida espetacular;

EU APRENDIque debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada;

EU APRENDIque Deus não fez tudo num só dia;o que me faz pensar que eu possa ?

EU APRENDIque ignorar os fatos não os altera;

EU APRENDIque o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

EU APRENDIque cada pessoa que a gente conhecedeve ser saudada com um sorriso;

EU APRENDIque ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

EU APRENDIque a vida é dura, mas EU sou mais ainda;

EU APRENDIque as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

EU APRENDIque quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

EU APRENDIque devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las;

EU APRENDIque um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;

EU APRENDIque todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a esta escalando;

EU APRENDIQue quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.(willian shakespeare)

Deus é perfeito !

"O Poder de Deus não sufoca, só traz alívio para seu coração.

O Poder de Deus levanta os abatidos!

O poder de Deus liberta os oprimidos!

O poder de Deus cura os corações, e liga as feridas!

O poder de Deus derruba as ataduras ao chão!

O poder de Deus Ressucita seus sonhos! Beba da unção de Deus, levante suas mãos e glorifique a ele em todos os momentos mesmo na hora das lutas."
(autor desconhecido)

Não é o fim, é o início

"Todas as vezes que o diabo disse a alguém: "É o fim", ali, na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias, dos melhores casamentos.

O diabo disse para José do Egito, na cisterna do deserto: "É o fim!" , e Deus disse: "É o começo, José, o governo do Egito te espera."

O diabo disse para Moisés no deserto de Sim: "É o fim!" , e Deus disse: "É o começo, transformar-te-ei no libertador do meu povo."

O diabo disse a Ester no tempo de escravidão: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, transformar-te-ei na rainha dos Medos e Persas."

O diabo disse a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na fornalha: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, vocês serão grandes governadores da Babilônia!"

O diabo disse a Daniel na cova dos leões: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, sua história mudará o mundo."

O diabo disse a Jonas, na barriga de um peixe: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, Nínive será salva através da tua pregação."

O diabo disse a João, exilado na Ilha de Patmos: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, você escreverá a maior revelação de todos os tempos - o Apocalipse."

O diabo disse a Jesus, morto na cruz: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, todo o poder no céu e na terra Eu entrego nas tuas mãos."

Por isso se o diabo disser a você que "É o fim!" comece a dar glória a Deus e Aleluia, porque Deus está dizendo: "É apenas o começo."
(autor desconhecido)